quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Comum hoje em dia


"Porque o tempo é tão implacável, roubando-nos as oportunidades se não formos suficientemente rápidos para agarrá-las imediatamente." (Liv Ulmann)

Tempo..um termo utilizado para definir várias situações, um assunto que tem várias vertentes. Já ouvi dizer que somos escravos do tempo...não sei se concordo plenamente, mas admito que me pego em várias vezes ao longo do dia e da noite preocupada com uma lista coisas que não tive tempo para fazer. Tento priorizar sempre, mas elas mudam de acordo com o dia e as necessidades daquela hora.

A impressão que eu tenho é que tanto o dia quanto a noite tem menos horas do que minhas necessidades. Ok ok...isso faz parte da vida moderna. Não sou única. Apenas mais uma.

Várias são as preocupações com o tempo. No momento meu coração me cobra ações rápidas em relação a uma parte importante e essencial na vida. Os amigos. Aqueles verdadeiros que mencionei no psot anterior. Não quero detalhar os motivos que me fazem ter um intervalo maior entre um telefonema e outro. São muitos os motivos e, acreditem são todos plausíveis, inclusive a falha na memória no meio da correria. Entretanto, como o relógio da vida não para, necessito agarrar o tempo e executar o que o coração está pedindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário